Mais segurança para a Família Renô: catracas eletrônicas começam a funcionar

• Data: 20/08/2019

O segundo semestre do ano começou com novidade no Renô! O uso das catracas eletrônicas entrou em vigor, efetivamente, no dia 12 de agosto. E essa medida está diretamente ligada à nossa segurança.

Então, já que informação é tudo, e também para facilitar o seu entendimento a respeito das novas normas internas, vamos replicar as orientações a respeito do funcionamento e organização desse novo sistema. Vale lembrar que esse comunicado já foi enviado para casa. Aqui, nosso objetivo é apenas reforçar a comunicação.

Portões:

Nº 01 - Secretaria: Entrada e saída de alunos Unipró, funcionários e visitantes.

Nº 03 - Portão pequeno: Entrada e saída de alunos que utilizam bicicletas, pessoas com carrinho de bebês, saída dos alunos Unipró, turmas que tem 6º horário e Ensino Médio.

Nº 05 – Portão grande próximo à cantina: Entrada e saída dos estudantes do turno matutino e vespertino.

Observação 1: Será permitida a entrada na escola apenas para responsáveis dos (as) alunos (as) da Educação Infantil, visto que eles ficam com a carteirinha dos filhos. É importante ressaltar que a mesma carteirinha dá direito a 1 pessoa responsável pelo estudante acompanhá-lo ao interior da escola.

Observação 2: Conforme consta no Informativo da Família, o horário de entrada é de 6h50 para o turno matutino e 12h40 para o turno vespertino.

Observação 3: Todas as carteirinhas têm um chip individual. Em caso de perda, é preciso comunicar à secretaria  imediatamente para que o chip seja cancelado e substituído (Questão de segurança!).

Transporte escolar

- Entrada e saída pelos portões 01 e 05, conforme a rota de transporte.

Contamos com a colaboração e parceria das famílias, a fim de trazer tranquilidade e segurança a todos.

Dúvidas? Procure a secretaria, em seu horário de funcionamento, das 7h às 17h, ou pelos  3200 3014 / 99909 9455.