Reabertura da Biblioteca

...Foi como um mergulho no mundo da imaginação... Nossa biblioteca, Léa Martins Moura Sá, reabriu nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, recheada de novidades para todos os nossos alunos - da Educação Infantil ao Ensino Médio!

Além do espaço totalmente (e lindamente!) redecorado, que já caiu nas graças de nossa equipe pedagógica e dos alunos, a nova bibliotecária, Hevillyn, lançou um mural que promete dar o que falar entre os alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio.

O mural O Que Você Vai Ler Hoje funciona da seguinte forma: A cada dois meses, os frequentadores da bibloteca vão preencher os campos disponíveis no mural, com post its, anunciando o gênero literário escolhido para aquela ocasião. A proposta é que no final de dois meses o quadro esteja totalmente preenchido, e aí Hevillyn trocará o tema "pesquisado" por outro.

Ah, detalhe... O aluno que pegar um livro na biblioteca ainda vai ganhar um marcador com carinha de emoji.