3º Ano participa de Aula de Campo na Marca Ambiental

• Data: 23/09/2019

A Marca Ambiental é uma empresa pioneira e a maior do Espírito Santo em soluções completas para resíduos. A empresa atua no gerenciamento integrado de resíduos para os setores de saneamento urbano, industrial, saúde, mineração, construção civil, portos, aeroportos, petróleo e gás, alimentos, entre outros, desde 1995. E os alunos do 3º Ano, que estão desenvolvendo o projeto Criar e Reinventar, Jamais Desperdiçar! participaram de uma Aula de Campo na empresa, localizada em Cariacica. Lá, eles tiveram a chance de conhecer o processo da reciclagem do lixo.

A aula prática foi realizada na quinta-feira, 12 de setembro. Neste dia, estiveram na Marca os alunos do 3º AV e 3º CV, que puderam conferir de perto a verdade contida numa frase estampada no site na empresa que diz assim: “Para cada tipo de resíduo, uma solução. Para todas as soluções, uma marca”.