Sustentabilidade na veia: 3º Ano visita Marca Ambiental

• Data: 02/07/2019

O 3º Ano do Renô continua construindo uma bonita história com a sustentabilidade por meio do projeto Criar e Reinventar, Jamais Desperdiçar! E a mais recente ação aconteceu na quarta-feira, 26 de junho, durante uma Aula de Campo na Marca Ambiental.

Nessa primeira etapa da aula prática, apenas os alunos do turno Matutino visitaram a empresa, pioneira e a maior do Estado em soluções completas para resíduos. Mas já está marcada para agosto, no retorno do recesso escolar de julho, a ida das meninas e meninos do Vespertino.

Desde 1995, a Marca Ambiental é referência em inovação, tecnologia, qualidade e respeito ao meio ambiente. A empresa capixaba atua no gerenciamento integrado de resíduos para os setores de saneamento urbano, industrial, saúde, mineração, construção civil, portos, aeroportos, petróleo e gás, alimentos, entre outros. E foi exatamente para conhecer um pouco do funcionamento e diferenciais dessa “empresa verde” que os alunos estiveram lá.

Foram, aprenderam coisas novas e trouxeram nas mochilas mais aprendizado para agregar ao projeto que estão desenvolvendo.

E viva o meio ambiente!