Comunicado nº: 105 - Simulado

Comunicado nº: 105

Assunto: Simulado

Senhores Pais e/ ou Responsáveis,

Nosso 1º Simulado de 2017 foi um sucesso, resultado do trabalho desenvolvido por nossa Equipe no decorrer do trimestre, bem como nos Plantões “Tira-Dúvidas”.

Nessa etapa, dois alunos atingiram a pontuação máxima (5,0 pontos) e 80 alunos obtiveram uma média de 70% de acertos. Tal resultado nos mostra a importância da participação e dedicação de todos nos Plantões oferecidos pela Escola.

E para incentivar e estimular ainda mais essa conquista, os alunos com a pontuação máxima receberão uma premiação individual; e os demais participantes, uma premiação coletiva.

Nós, do Colégio Renovação parabenizamos a todos: Equipe Pedagógica, alunos e Família; e reafirmamos a importância do incentivo e apoio que os alunos devem receber nesses momentos de sua vida estudantil. E assim, com a dedicação e a participação efetiva de todos, atingiremos resultados ainda melhores nos próximos Simulados.

Equipe Pedagógica