Comunicado nº: 107 - Aula diferencial – Esportes / Aventura

Comunicado nº: 107

Assunto: Aula diferencial – Esportes / Aventura

Senhores Pais e/ ou Responsáveis,

Na quarta-feira (05/07) os alunos e alunas do Pré I tiveram uma aula de Educação Física bem diferente daquelas do cotidiano. Acompanhados pelo professor João Pedro e pelo bombeiro Estevão, a turma vivencia momentos de esportes e de aventura.

Toda a aula foi previamente planejada com a pedagoga e a segurança foi o principal item a ser considerado. Para isso, solicitamos orientações ao Corpo de Bombeiro, que enviou um profissional, com todo o material necessário, para que a aula transcorresse com total segurança. Foi um sucesso! Os alunos gostaram bastante e, se divertindo, aliaram a aprendizagem ao lúdico!

Posteriormente, as fotos serão publicadas no site da Escola e na página do Facebook, para que todos possam visualizar esse momento prazeroso de aprendizagem e interação.

Equipe Pedagógica