Comunicado n°: 87 - Avaliações – 2º trimestre

Comunicado n°: 87

Assunto: Avaliações – 2º trimestre

Senhores Pais e/ ou Responsáveis;

Há alguns dias, encerramos as aplicações das avaliações do 1º trimestre e suas respectivas recuperações. Para isso, houve o empenho e a dedicação de alunos, professores e Equipe Pedagógica, sempre com a preocupação de proporcionar aos alunos as melhores condições de aprendizagem.

E, justamente, primando por essa qualidade no ensino, decidimos transferir o início das avaliações do 2º trimestre, para que haja mais tempo para nossos alunos se preocuparem satisfatoriamente; inclusive com mais aulas para esclarecerem possíveis duvidas com os professores.

O novo calendário do período de avaliações será de 03 a 14/07, o Simuladão será no dia 15/07. O cronograma com as datas e conteúdos será entregue, posteriormente, aos alunos.

Agradecemos pela parceria e compreensão.

Equipe Pedagógica