Comunicado n°: 17

• Autor/Fonte: Equipe Pedagógica

05/03/2018

Comunicado n°: 17

Assunto: Uniforme Escolar, horário de entrada, material didático e anotações na pasta de ocorrência.

Senhores Pais e/ ou Responsáveis;

Conforme Informativo da Família (pág. 19), o uso do uniforme escolar é obrigatório e constituído de: camisa, calça corsário de tactel ou calça jeans (azul tradicional ou preta), tênis e meia. Não será permitida a entrada de alunos com calças manchadas ou com rasgos.

Começaremos a fazer anotações na pasta de ocorrência do aluno que não estiver com o material didático na sala de aula.

Cobraremos também o horário de entrada dos alunos. O horário de início das aulas é 7h10min (matutino) e 13h (vespertino), horários esses em que os alunos já devem estar na sala de aula e começaremos as anotações de atraso. Após o 4° atraso no trimestre, fica vetado ao aluno entrar após o sinal, retornando para casa.

Nos casos de saídas mais cedo, solicitamos enviar autorização por escrito. Não serão aceitas autorização por telefone.

Portanto, no dia 12 de março (segunda-feira), estaremos cobrando todos estes itens acima relacionados.

A Direção