Comunicado n°: 17

• Autor/Fonte: Equipe Pedagógica

06/03/2018

Comunicado n°: 17

Assunto: Uniforme Escolar, horário de entrada, material didático e anotações na pasta de registros.

Senhores Pais e/ ou Responsáveis;

Conforme Informativo da Família (pág. 19), o uso do uniforme escolar é obrigatório e constituído de: camisa, calça corsário de tactel, short saia ou calça jeans (azul tradicional ou preta), tênis e meia. Não será permitida a entrada de alunos com calças manchadas ou com rasgos.

A partir do dia 12/03/18 começaremos a fazer anotações na pasta de registro do aluno que não estiver com o material didático na sala de aula, visto que sua utilização diária garante a qualidade do processo de Ensino/Aprendizagem.

Informamos ainda que o horário de início das aulas é 7h20min (matutino) e 13h (vespertino), horários estes em que os alunos já devem estar na sala de aula. Em casos de atraso, haverá os registros nas pastas. Após o 4° atraso no trimestre, fica vetado ao aluno entrar após o sinal, retornando para casa. Todas as anotações de atrasos serão registradas nas pastas.

Nos casos de saídas mais cedo, solicitamos enviar autorização por escrito. Não serão aceitas autorização por telefone.

Portanto, no dia 12 de março (segunda-feira), todos estes itens acima relacionados passarão a ser cobrando efetivamente.

A Direção