Comunicado n°: 14

Comunicado n°: 14

Assunto: Festa Junina da Educação Infantil ao 2º ano do Ensino Fundamental

Senhores Pais e/ ou Responsáveis;

A festa junina desenvolve o resgate social exercendo a cidadania através de ações concretas, solidárias e participativas, favorecendo ao aluno a ampliação de seu universo linguístico, pois a festa junina se constitui numa temática rica onde podem ser explorados diversos tipos de linguagem, proporcionando a participação dos alunos em diversas brincadeiras, levando-os a conhecer os costumes e valorizar as tradições.

Este ano, o tema de nossa festa será “Brincando e aprendendo no Arraia do Renovação” que acontecera no dia 09 de junho, às 16h na quadra interna do Colégio Renovação. Posteriormente, enviaremos o comunicado referente ao traje que será usado pela criança e cronograma das danças.

Atenciosamente,

Equipe Pedagógica