Comunicado n°: 235 Assunto: Mostra Cultural

Assunto: Mostra Cultural

Senhores Pais e/ ou Responsáveis;

Olá, Família Renô!

Em primeiro lugar, gostaríamos de, mais uma vez, nos desculpar pelo transtorno causado no último sábado, 18, com o cancelamento do segundo dia de apresentações de nossa Mostra Cultural.

Iniciamos a semana já com o compromisso de definir uma nova data e fizemos uma escolha pensando em interferir o menos possível na rotina das famílias de nossos alunos. Sabemos que o final de ano traz consigo inúmeros compromissos! Dessa forma, estamos remarcando a segunda parte da Mostra Cultural – Grandes Civilizações para a próxima sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 19h30min.

Sabemos que, infelizmente, não conseguiremos atender todos de maneira satisfatória. Mas esperamos poder continuar contando com a compreensão de vocês e, sobretudo, com sua presença. Afinal, nossos alunos merecem! Trabalharam com afinco e determinação durante meses, ensaiaram e têm coisas lindas para apresentar.

Equipe Pedagógica